quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Meninas, olhem que bacana a matéria que saiu hoje (11/08/10) no site do Yahoo. Toda a coleção de verão que já temos na loja está com esse jeitinho.

O estilo boudoir invadiu as ruas nessa estação e deve se manter em alta durante o verão . Trocando em miúdos: rendas, alcinhas, corselets, seda, collants e lingeries à mostra vêm trazendo ares sedutores - e ao mesmo tempo clássicos ao visual. Nas cores, muito preto com rosa pálido e nude. A palavra de ordem é: feminilidade. Mas, o inusitado e interessante está em misturar esses elementos com peças mais pesadas: com couro, jeans, plataformas poderosas e maxi-acessórios. O resultado é sempre um look sexy sem passar da conta, mantendo certo mistério.

Confira abaixo dicas de como usar o estilo da estação e looks inspirados nessa tendência que as famosas andaram desfilando por aí.


Para quem não dispensa um romantismo, o branco é uma boa opção. A atriz Becki Newton e a cantora pop Sophie Ellis Bextor provaram que renda branca não é sinônimo de vestido de noiva. O modelo de Becki, um bandage dress bastante sexy, passa longe da ingenuidade da renda. Já o look de Sophie, ficou romântico e sexy na medida. Nestes casos, sapatos discretos arrematam a produção. "Vale o cuidado para não exagerar na transparência, aposte em algo por baixo. A sobreposição, além de proteger, dá um charme especial", diz Renata.
Tá amarrado! Os laços são também marca registrada do boudoir. Já apelando para um lado mais romântico do fetichismo, o adereço fica super charmoso em blusas, vestidos, sapatos, bolsas, enfim, quase tudo! Madonna e Lourdes Maria apostaram nessa tendência, aliada ao tule na coleção que lançaram recentemente, que ficou bem divertida. Nos sapatos como o peep toe, o lacinho dá um charme todo especial.
Misturinha nada sem graça. A modelo Alice Dellal sempre sabe misturar o sexy com seu estilo rebelde, quase punk. O corselet não seria nada usável nas ruas não fosse justamente a combinação improvável da jaqueta pesada e a camisa quadriculada (também tendência), que ajudaram a tirar o apelo sexy da lingerie. A meia-calça arremata o look, deixando-o bem atual.
"Corpitcho". Os corselets agradam em cheio as brasileiras, mas muita gente tem medo de usar. Hoje, no entanto, há cada vez mais modelos bem confortáveis e super usáveis no dia a dia, a exemplo dessa blusa-corselet mostrada na semana de moda de Madrid. A ex-Spice Girls, Melanie Brown apostou sem medo no rosa choque com cara de lingerie. Esse tipo de modelo, a consultora Renata Vieira não recomenda para o trabalho e festas mais formais. "A pessoa também deve observar se a peça não está apertando muito, pois apesar de modelar a cintura, ela pode acabar com uma silhueta atarracada".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua Vergueiro, 2999 Vila Mariana - São Paulo/SP Fone: 11 27697908