quarta-feira, 23 de março de 2011

oui monsieur.

Faz um tempinho que o guarda roupa masculino circula pelo mundo feminino, nada como um Boyfriend (calça com modelagem mais larginha), ou Blazer Boyfriend (blaizer que parece emprestado do namorado) pra deixar o look feminino, porém mais despojado.
Não contente em ter poucas peças do guarda roupa masculino, estamos tomando as gravatas e os ternos.
Como foi mostrada pela grife "filhas de Gaia" na ultima edição do FashionRio. Os cintos-gravatas vão vir com tudo no inverno (confesso que uso essa tendencia faz alguns anos)

Outras famosas estão aderindo o guarda roupa masculino em peso.
A atriz Emma Watson (mais conhecida como Hermione dos filmes de Harry Potter), apareceu com esse modelito para as fotos da nova campanha da Lâmcome, marca que ela é garota propaganda. Mesmo com o o blaizer boyfriend o look ficou super feminino pelo rosa pálido e o shortinho de renda.

A atriz AnnaLynne McCord é adepta ao visual masculino, mas note que ela usa as peças bem justas dando curvas ao modelito e dando feminilidade. Outra coisa indespensavel no guarda roupa para usar com looks masculinos é um bom salto alto.
Agora Marias se vocês ainda não usam esta tendencia corre logo e assalta o armario do namorado. Sempre vai ter uma coisa legal para vestir.
Então fica a dica: Neste inverno vai de blaizer boyfriend, alfaiataria e gravatas! Mas não se esqueçam que não é a única tendência.
beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua Vergueiro, 2999 Vila Mariana - São Paulo/SP Fone: 11 27697908