quarta-feira, 11 de maio de 2011

'cruise collection' By Chanel

A grife Chanel apresentou sua "cruise collection" do verão 2011-2012 nesta segunda (9). No tradicional desfile da marca, as peças são inspiradas no estilo navy (náutico). Cores como amarelo, lilás, bege e greige marcaram presença no desfile. A veterana modelo Kristen McMenamy, de 46 anos, (na primeira imagem à esquerda), foi destaque do desfile da Chanel. A top americana é uma das primeiras modelos de aparência andrógina da história da moda.mal começou inverno e já estamos de olho no verão.

Falando na chanel , Karl Lagerfeld, diretor criativo da Chanel e da Fendi, lançou na próxima segunda-feira (9) uma nova produção. Intitulada “The Tale of a Fairy”, ela foi apresentada após o desfile da coleção Cruise da Chanel.
O elenco conta com Anna Mouglalis, embaixadora da marca e atriz que interpretou Gabrielle Chanel no filme “Coco Chanel & Igor Stravinsky”, e Freja Beha, uma das tops prediletas do artista. Elas são o destaque do curta e encenam um beijo gay, entre meio a outros atores e modelos.
Apesar de vir à publico durante o desfile, o curta não tem ligação com a linha que será divulgada: "É um filme sobre um uso imprudente do dinheiro que começa com violência e termina com sensações", disse Karl no site oficial. A partir do dia 10 de maio o curta também poderá ser visto no Chanel.com

Segue abaixo o trailer do curta.


Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua Vergueiro, 2999 Vila Mariana - São Paulo/SP Fone: 11 27697908