segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Os Looks do VMB 2011


Vamos combinar que é uma delícia ficar analisando os looks das famosas no carpete vermelho e quando temos um evento glamuroso no Brasil é sensacional ficar de olho em quem acertou e quem errou das nossas chegadas brasileiras. Bom, vamos dar uma olhadinha em quem passou por lá:

Wanessa Camargo: Como ela evoluiu, não? Encarou a gravidez com um vestido clássico, chic e clean. Gostei.
Mariana Wieckert: Um retrô modernizado, mais solto e com franjas. Para quem é magérrima fica super elegante.
Mariana Rios: Pode ser tendencia usar top com o bottom de cintura alta, mas não consigo ver beleza neste conjunto. O dela ficou bacana em rena, mais chic...
Léa T, a filha (0) do Toninho Cerezo arrasou. Look lindo, fino, classudo e moderno.
Ellen Jabour desfilou com 2 looks durante a festa. Este foi o segundo. Achei super legal o movimentos das franjas com pedraria. Adequado para o momento.
Já no primeiro... Me desculpa Ellen, mas este estava mais para Bruna Surfistinha. NÃO GOSTEI. Os materiais das peças estãos super em alta, mas o shape, um horror, super ultrapassado.
Didi Wagner: Não me lembro de te-la vista sem um look arrasante. Vestido lindo, moderno, cheio de brilho... Lindíssima!!!
Carol Ribeiro: Uauuuu... Que longo lindo. Um pouco faraônica com a gargantilha dourada, mas seguindo as tendências, ela estava com tudo.
Branca e Bianca: As gêmeas que são atletas e apresentadoras são lindas, mas ir igual à um evento é demais, não? Aposto que foram super confundidas. Gostei da saia lápis estampado no paetê, mas o top... Mais parecia uma camiseta velha cortada de academia.

Carol Ribeiro e a Léa T. estavam lindas com o make e o cabelo trabalhado no baby liz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua Vergueiro, 2999 Vila Mariana - São Paulo/SP Fone: 11 27697908