sábado, 17 de março de 2012

Objetos Super Diferentes!

Oi Meninas,
A gente disse no convite abaixo que dentre as novidades da loja, nós temos objetos super diferente e divertidos... Acho que nem dá pra imaginar o que pode ser, né?! Pois bem, seguem algumas destas descobertas fofas para vocês conhecerem.

 Porta Shampoo em acrílico estampado com duas ventosas super resistentes. Claro que dá pra usar a criatividade e usar de outras maneiras também.
 Porta Papel de Cupcake. Muito legal, né?! Dentro vai um rolo de papel higiênico e é super prático pra deixar no trabalho, dentro do carro ou em casa.
 Linha PANTONE®.
De cima para baixo: Porta Shampoo, porta chaves e espelhos de luz. São todos em acrílico espampados. Muito criativos, nåo?!
 Porta guardanapos de papel de disco de vinil. Também são em acrílico estampado.
 Espelho de luz estampados. São vendidos individualmente e são muito bacanas para mudar o astral de qualquer ambiente. Também são em acrílico estampado.
 Espelho de luz rococó. Em roxo, pink e vermelho com espaço para 1 ou 2 botões. São feitos em acrílico e recortados a laser. Muito lindos para um ambiente com carinha de vintage.
 Porta Chaves Rádio Antigo. Também pode ser um usado como gancho para pendurar roupa. Lindo!!
 Porta Copo de botões. Cada um de uma cor, super divertidos, este porta copos são também de acrílico.
 Gancho para guardanapo de pano de liquidificador vintage. Muito diverente e divertido, né?!
 Porta Chave de fusca, Taxi e Taxímetro antigo. Também podem ser usados como gancho de roupa.
Espelho de luz de Chiclete, Fita cassete e Iphone. Não são super bacanas???

Pesquisamos bastante para trazer alguns objetos diferenciados, aqueles que são praticamente exclusivos e com design super inovador. Esperamos que gostem!! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua Vergueiro, 2999 Vila Mariana - São Paulo/SP Fone: 11 27697908