terça-feira, 5 de abril de 2011

Rapunzel...Rapunzel...

Olá Marias,


As tendências sempre se repetem e se renovam na beleza, isso é o que podemos perceber nas passarelas da São Paulo Fashion Week e do Fashion Rio. Em 2011, os cabelos aparecem retos, com cabelos mais despojados e com bastante movimento. Destaque para os cortes assimétricos, repicados e despontados. Outro hit é o franjão, que também continua firme e forte para todos os comprimentos de cabelos.


Segue abaixo umas das principais tendências:




- Tranças: queridinhas do próximo verão, elas, que já apareceram aos montes nas ruas aqui e ali, continuam em alta, sendo destaque nas últimas semanas de moda. A ordem agora é trançar os fios nas mais diferentes posições, e em todos os estilos, bem firmes ou mais frouxinhas.



- Coque: eleito como um dos penteados do inverno 2011, ele chega ora mais desconstruído ora mais certinho. Neste inverno, porém, o coque estará um pouco mais para o alto da cabeça, use-o junto com um efeito molhado nos cabelos.



-Luzes: para quem deseja ousar no cabelo, seja no frio ou no calor, a opção da vez é colocar pontos de cor nele. Quanto mais chamativo, mais moderno. O efeito pode ser feito para durar um ou mais dias, a depender do produto que você escolher.



- Chanel assimétrico: dentre todos os cortes, deve prevalecer o famoso corte chanel assimétrico com fios levemente desfiados e o corte bob, que vem logo abaixo das orelhas ou até em cima dos ombros.



- Curtíssimos: outro, que assim como o chanel assimétrico, também estão em alta. Mas antes de radicalizar e passar a tesoura nos fios, consulte um cabeleireiro de confiança para saber se o corte realmente combina com o formato do seu rosto e estilo.



- Cabelos naturais: tudo bem que os fios lisos nunca saem de moda, mas a grande aposta em matéria de cabelos femininos para 2011 é assumir os cabelos na sua forma natural, sejam eles ondulados, com cachos ou crespos.




Mas, A tendência para a cabeleira neste inverno e que provavelmente chegou para ficar, é ou “Long Bob” ou "Lob". Chique, super fácil de arrumar e com pouquíssima manutenção; Ele é reto, sem franja alguma, e pode terminar no ombro ou um pouco abaixo dele. A editora de beleza da Vogue, Victoria Ceridono, aposta que a novidade deve pegar. "É um meio termo que deixa qualquer mulher com a aparência mais sofisticada", diz. Outro ponto positivo: é um comprimento que permite vários penteados, justamente por não ser muito curto e ter a base reta. Kate Bosworth e Olivia Palermo (cujos penteados costumam ser supercopiados) já aderiram. Assim como Jennifer Aniston, dona de um dos cabelos mais cobiçados do mundo.




P.S: Perguntem ao seu cabelereiro qual é o melhor corte para a tua estrutura do rosto, não todos os cortes ficam bem em todo o mundo, mesmo indo no melhor cabelereiro do mundo.


Fica a Dica


Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua Vergueiro, 2999 Vila Mariana - São Paulo/SP Fone: 11 27697908