sexta-feira, 1 de abril de 2011

Sobe,Sobe fashionista

Marias,
Repararam como a calça encurtou? A temporada está toda voltada para as décadas de 60 e 70, e se você não é a maior fã da calça flaire, uma ótima opção para ficar em dia com as tendências é adquirir o curinga para a próxima estação, ou até modernizar as roupas do trabalho no escritório. O modelo na cor preta é ítem para não faltar no guarda roupa, e apesar dela ser bem justinha, a boca é um pouquinho aberta, o que diferencia da tradicional legging. O comprimento é a gosto de cada uma, para não ter tantos problemas com pernas mais grossas ou quadril largo, opte pelo modelo mais comprido (na altura do ossinho da canela). Se a perna é fininha e você gosta de ousar com modelos mais fashion, a antiga corsário tem o comprimento no meio da batata da perna e reapareceu de leve. O importante na produção é evidenciar o sapato, e para a produção ficar moderna a ankle boot de salto é a favorita. A calça é ótima para montar sobreposições de peças, ou para usar todo dia, com camiseta e botinha sem salto.A calça cropped é feita de tecidos leves, para uma produção mais rica e elegante.




Aqui no Brasil a cropped pant apareceu na passarela de inverno. Você encontra o curinga pretinho na coleção de inverno 2011 do Tufi Duek, Andrea Marques e Colcci.
Pode chamar de “pula brejo”, mas tá na moda!

Para as baixinhas usar sem se achatar demais, experimente fazer um look monocromático ou tom sobre tom e escolher um modelo com a boca mais aberta e a modelagem mais retinha. Modelagens tipo cigarrete não ajudam nesses casos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua Vergueiro, 2999 Vila Mariana - São Paulo/SP Fone: 11 27697908